Geógrafo David Harvey lança novo livro em São Paulo, Porto Alegre e Salvador

São Paulo – Aproveitando a vinda do geógrafo britânico David Harvey ao Brasil, na quinta (21), a Editora Boitempo promove o lançamento do livro Para entender o capital, do geógrafo britânico David Harvey. […]

São Paulo – Aproveitando a vinda do geógrafo britânico David Harvey ao Brasil, na quinta (21), a Editora Boitempo promove o lançamento do livro Para entender o capital, do geógrafo britânico David Harvey. Na ocasião, haverá uma sessão de autógrafos com o professor da The City University of New York na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. 

Considerado um dos marxistas mais influentes da atualidade, Harvey trabalha com questões da geografia urbana e analisa as dinâmicas do capital nas metrópoles contemporâneas. No sábado (23), o geógrafo participa de uma conferência internacional no Sesc Pinheiros, parte da programação do projeto “Marx: a criação destruidora”. As inscrições já foram encerradas, mas o evento será transmitido no telão da praça do Sesc. Depois de São Paulo, Harvey apresentará a conferência em Porto Alegre e Salvador.

A sessão de autógrafos no lançamento de Para entender o capital em São Paulo ocorre na próxima quinta (21), a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço

Lançamento do livro “Para Entender O Cpaital” e sessão de autógrafos com David Harley
Local: Livraria Cultura do COnjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Consolação
Data: 21/03
Horário: a partir das 19h
Telefone: (11) 3170-4033
Entrada: gratuita