Você está aqui: Página Inicial / Cultura / 2009 / 07 / Natalie Portman é escalada para atuar em "Thor"

Natalie Portman é escalada para atuar em "Thor"

Atriz atuará como Jane Foster, que na última coletânea da história em quadrinhos era uma enfermeira que se tornou o primeiro amor de Thor
por Borys Kit publicado , última modificação 15/07/2009 10h23
Atriz atuará como Jane Foster, que na última coletânea da história em quadrinhos era uma enfermeira que se tornou o primeiro amor de Thor

Papel deve ser atualizado segundo o estúdio que produz o filme (Foto: Divulgação)

Los Angeles - Natalie Portman foi escalada para atuar no papel principal feminino em "Thor", uma adaptação da Marvel Studios de sua história em quadrinhos que retrata o norueguês Deus do Trovão. O diretor é Kenneth Branagh.

Portman atuará como Jane Foster, que na última coletânea da história em quadrinhos era uma enfermeira que se tornou o primeiro amor de Thor. O estúdio disse que a personagem irá se atualizar para a adaptação, com Foster sendo uma espécie de cientista.

Chris Hemsworth ("Star Trek") já foi escalado como Thor. Tom Hiddleston é Loki, o Deus do Mal, que é o vilão do filme. "Thor", da Marvel, é uma facada na aventura épica da fantasia, abrangendo dos dias contemporâneos da Terra até o reino de Asgard.

A história centra em Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações despreocupadas mantêm uma guerra antiga. Como castigo, Thor é submetido à Terra e forçado a viver entre humanos. Mas, uma vez aqui, ele aprende o que faz ser um verdadeiro herói, quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças obscuras de Asgard para invadir a Terra.

"(Jane) é o humano condutor, por assim dizer, quem ajuda a trazer o filme para a realidade", disse Kevin Feige, da Marven, que está produzindo o filme.
O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 20 de maio de 2011, e distribuído pela Paramount Pictures.

Portman vai estrelar na comédia "Your Highness", dirigida por David Gordon Green, e depois atuará na história sobrenatural de David Aronofsky, "Black Swan". Seus últimos filmes de histórias em quadrinhos e fantasia incluem a recente trilogia de "Star Wars" e "V de Vingança".

Reuters

registrado em: , ,