Você está aqui: Página Inicial / Cultura / 2009 / 07 / "A Era do Gelo 3" estreia no topo das bilheterias britânicas

"A Era do Gelo 3" estreia no topo das bilheterias britânicas

Terceiro filme da série, lançado em 3D, centra a história em volta do mundo perdido dos dinossauros sob o gelo
por Paul Casciato publicado , última modificação 07/07/2009 12h20 © 2009 Thomson Reuters. All rights reserved.
Terceiro filme da série, lançado em 3D, centra a história em volta do mundo perdido dos dinossauros sob o gelo

Na versão dublada em português, os personagens de "A Era do Gelo 3" terão as vozes de Diogo Vilela e Cláudia Jimenez (Foto: Reuters/Handout)

Londres - Os dinossauros e bichos glaciais da animação "A Era do Gelo 3" mantiveram os monstros em alta nas bilheterias britânicas no fim de semana, repetindo o sucesso de "Transformers" na semana anterior.

A "Era do Gelo 3" arrecadou 7,6 milhões de libras (12,31 milhões de dólares) em sua estreia, informou a Screen International nesta terça-feira (7), não tão distante do recorde do ano alcançado no mês passado por "Transformers", que arrecadou 8,3 milhões de libras nos três primeiros dias de exibição.

O terceiro filma da série "A Era do Gelo", lançado em 3D, centra sua história em volta do mundo perdido dos dinossauros sob o gelo e traz as vozes de Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo em inglês. Na versão dublada em português, o longa tem as vozes de Diogo Vilela e Cláudia Jimenez.

Outra estreia, "Inimigos Públicos", ficou em segundo lugar, com Johnny Depp como o gangster da década de 1930 John Dillinger.

"Transformers: A Vingança dos Derrotados" caiu para 3º, enquanto a comédia", caiu duas posições, para o 4º colocado.

Cameron Diaz e Alec Baldwin caíram um lugar para a 5ª posição com o drama "My Sister's Keeper", logo acima da aventura da Idade da Pedra "Ano Um", com Jack Black e Michael Cera, que caiu três lugares para 6º.

A comédia romântica de Bollywood "Kambakkht Ishq" estreou em 7º, enquanto Ben Stiller com "Uma Noite no Museu 2" caiu do 5º para a 8ª posição.

"O Exterminador do Futuro: A Salvação", o quarto filme da série e o primeiro a não estrelar Arnold Schwarzenegger, caiu três lugares, para 9º. A história de duas mulheres à procura de um novo começo na vida em "Sunshine Cleaning" não mudou de lugar em 10º.

Fonte: Reuters