Cultura

Paul e Ringo se reencontram para apresentar videogame dos Beatles

Também compareceram ao evento as viúvas de Lennon e Harrison. Game será lançado em setembro e será o primeiro passo para lançar toda a coleção em formato digital

Reuters/Fred Prouser
Reuters/Fred Prouser
Paulo e Ringo se apresentaram juntos em abril, mas os encontros são raros

Paulo e Ringo se apresentaram juntos em abril, mas os encontros são raros (Foto: Reuters/Fred Prouser)

Los Angeles – Paul McCartney e Ringo Starr, os dois Beatles sobreviventes da banda, apareceram juntos em Los Angeles na segunda-feira (1º) para apresentar um videogame “Rock Band”, com o qual os fãs poderão reviver os triunfos musicais da banda.

McCartney e Starr apareceram rapidamente na conferência de videogames E3 e foram recebidos com aplausos animados. Também compareceram ao evento as viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison.

O game “The Beatles: Rock Band,” que será lançado em 9 de setembro, será o primeiro passo dos Beatles em direção ao lançamento digital de sua música. Até agora a banda não permite que suas canções sejam descarregadas em sites como iTunes.

McCartney e Starr se apresentaram juntos em abril num concerto beneficente em Nova York, mas suas performances juntos têm sido raras desde que os Beatles se separaram, em 1970.

“The Beatles: Rock Band” é uma produção da Apple Corps Ltd, a empresa fundada pela banda nos anos 1960, e da Harmonix Music Systems, da MTV Games.

Os usuários do game podem seguir os passos dos Beatles, cantando em harmonias a três vozes e segurando fisicamente versões plug-in de instrumentos musicais para tocar as canções da banda, incluindo “Back in the USSR” e “I Am the Walrus.”

A série de videogames “Rock Band” inclui músicas do Aerosmith, Bon Jovi e muitos outros grupos e artistas.

Leia também

Últimas notícias