calado

Bolsonaro vota no Rio, com forte esquema de segurança

Quem chegou para votar ña mesma seção que o candidato, até mesmo as crianças, precisava passar por uma revista intensa para ingressar na escola

Marcelo Fonseca/Folhapress

Jair Bolsonaro saiu e acenou para apoiadores, mas negou conceder entrevista aos jornalistas locais

São Paulo – O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, votou por volta das 9h15 deste domingo (28), na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona Norte do Rio de Janeiro. O local contou com forte esquema de segurança, feita pela Polícia Federal e o Exército. Bolsonaro chegou acompanhado de duas viaturas do Bope e cinco da Polícia Federal.

A escola foi cercada por grades para restringir o acesso dos apoiadores e eleitores. Quem chegou para votar precisava passar por uma revista intensa para ingressar na escola, inclusive crianças. Mochilas e bolsas foram vasculhadas e militares utilizaram detectores de metais e cães farejadores.

O presidenciável saiu e acenou para apoiadores, mas negou conceder entrevista aos jornalistas no local. Ele voltou para sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, de onde acompanhará o dia de votação e a apuração.

Na tarde de ontem (27), uma pesquisa encomendada pelo Brasil 247 junto a Vox Populi, Bolsonaro e seu adversário, Fernando Haddad (PT), aparecem com 43% dos votos totais cada um, 50% a 50% dos votos válidos.

Leia também

Últimas notícias