'humildade'

Alckmin nega clima de ‘já ganhou’, mas fala em entusiasmo para mais quatro anos

Governador paulista chega no dia da eleição sem ter apresentado um programa de governo para um possível próximo mandato

Futura Press/Folhapress

“O mandato é de quatro anos, não partimos do zero, muita coisa sendo feita”, disse o governador paulista

São Paulo – O candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), líder nas pesquisas de intenções de voto, negou o clima de “já ganhou” em entrevista coletiva concedida na manha deste domingo (5) e disse ser necessário aguardar resultado das urnas. Em um possível próximo mandato, ele disse que uma das prioridades será garantir as inovações “como uma marca de São Paulo”.

“Temos que aguardar o resultado das urnas com humildade e serenidade. Temos entusiasmo de poder trabalhar mais por São Paulo”, disse. “O mandato é de quatro anos, não partimos do zero, muita coisa sendo feita. São Paulo tem recorde de investimento. Vamos avançar ainda mais, melhorar nos serviços públicos e investir fortemente em logística. Vamos avançar no que precisa avançar, melhorar o que precisa, corrigir o que precisa e apostar na inovação, que é marca de São Paulo.”

Alckmin chega no dia da eleição sem ter apresentado um programa de governo para um possível próximo mandato. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo no último domingo (28), ele garantiu que apresentaria um programa final aos eleitores. Apesar disso, a pesquisa do Ibope mais recente mostra que ele tem 57% das intenções de voto, seguido pelo candidato do PMDB, Paulo Skaf, com 24%, e Alexandre Padilha (PT), com 11%.

Com informações da Folha de S. Paulo