matrículas abertas

Escola Dieese abre inscrições para cursos em Economia e Trabalho

Objetivo da pós-graduação é analisar tendências e problemas estruturais do mundo do trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea

DIVULGAÇÃO

Aulas são aos sábados e às segundas e quartas. Inscrições vão até sábado, dia 10

São Paulo – A Escola Dieese de Ciências do Trabalho abriu matrículas para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu em Economia e Trabalho, que tem como objetivo aprofundar as relações entre os dois temas. As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (10).

A proposta do curso do Dieese, que tem duração de 18 meses, é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea, além de discutir o papel das políticas públicas no campo do emprego e da renda. 

Após a inscrição, o candidato também fará uma prova de seleção, composta por entrevista e redaçãoAs aulas são aos sábados, das 8h30 às 17h30, e às segundas e quartas, das 19h às 22h30. Para mais informações, acesse o site do curso.

O diretor técnico do instituto, Clemente Ganz Lúcio, explica que o curso estimula a pesquisa. “O estudante aprende a produzir conhecimento a partir da própria pesquisa. Além disso, a participação dos alunos dá insumos para o Dieese desenvolver seus trabalhos.”

Ouça:

Leia também

Últimas notícias