Unicamp divulga 1ª chamada do vestibular; confira lista de aprovados

São Paulo – Foi divulgada nesta segunda-feira (7) os nomes dos aprovados da primeira chamada do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Confira a lista com os 3.444 candidatos […]

São Paulo – Foi divulgada nesta segunda-feira (7) os nomes dos aprovados da primeira chamada do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Confira a lista com os 3.444 candidatos convocados que deverão fazer matrícula nos campi em que irão estudar no dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h.

Foram 57.201 inscritos no vestibular da Unicamp, a Comvest. Passaram para a segunda fase 16.644. Os aprovados preencherão as vagas de 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Para realizar a matrícula, é necessário levar ao respectivo campi uma cópia autenticada e original do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, cédula de identidade, certidão de nascimento ou casamento, Cadastro de Pessoa Física (CPF), foto 3×4 recente (no caso da Famerp, duas), título de eleitor e certificado de reservista ou atestado de alistamento militar para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Os candidatos cujos nomes não aparecem na lista devem ficar atentos às próximas chamadas no site da Comvest. As notas da segunda fase serão divulgadas em 9 de fevereiro e a segunda chamada, no dia 10 até a meia-noite.

Leia também

Últimas notícias