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Mercado de produtos para a beleza negra segue trajetória de alta

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TJ Ouais: “Mercado para o segmento era díficil. Hoje, o negro consegue mostrar sua identidade sem restrição”

São Paulo – Mesmo com algumas áreas em retração econômica, dados da agência Mintel apontam que o setor de beleza terá um crescimento anual de 10% até 2019. O principal fator é a ascensão do segmento de beleza negra.

Em entrevista ao repórter Hugo Marques da TVT, o empresário e criador de uma marcada voltada ao público negro, TJ Ouais, afirma que o segmento é importante para a identidade do consumidor. “Hoje em dia, podemos dizer que o consumidor negro é aquele que sabe o busca no mercado um produto feito exclusivamente para ele. Ele consegue mostrar sua identidade sem restrição, e não se importe em pagar um pouco mais caro em algo que vai trazer uma satisfação pessoal. Você pode ter um cabelo black bonito para mostrar sua identidade.”

Segundo o empresário, antes era mais difícil para o público negro conseguir encontrar produtos para o segmento. “Nós tínhamos dificuldade com o mercado de beleza negra, porque a maioria das empresas não se interessavam em criar um produto para o negro, pois demandava tempo e não gerava lucro a curto prazo.”

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