Diário do Bolso

Diário, eu arrasei na ONU. Fui jênio!, jênio!, jênio!

Diário, o meu discurso na ONU original era esse aí. Aí o meu pessoal deu uma engordada nele. Mas, no fundo, no fundo, ficou a mesma coisa.

Diário, eu arrasei na ONU. Fui jênio!, jênio!, jênio!

Dessa vez falei mais de meia hora. Meu recorde! Se bem que o discurso original, que eu mesmo escrevi no avião, era um pouco mais curto. Assim, ó:

“Senhores e mulheres, pra começar, agradeço a Deus. Afinal, eu sou o Messias, aquele que venceu a morte e ressurreicionou (ver se é assim mesmo que fala).

“Todo mundo sabe que o PT trouxe 10 mil guerrilheiros vestidos de médicos para fazer a revolução cubana no Brasil, mas eu mandei todo mundo embora rapidinho, porque aqui não vai ser a Venezuela.

“E também vou acabar com o Foro de São Paulo, porque o Olavo me disse que aquilo lá é uma organização criminosa, e o Olavo sabe das coisas, porque todo mundo diz que a Terra é redonda, mas ele não cai nessa.

“No tocante à Amazônia, não tem nada disso de queimada. Os incêndios são espontâneos ou feitos pelos próprios índios. Podem perguntar para a índia que eu trouxe nessa viagem, a Ivani Kara de Pau (ver se é assim mesmo que escreve).

“Já vou avisando que nem adianta o Macron tentar meter o bedelho na Amazônia, porque só o Trump que pode mexer lá. Aliás, a mulher do Trump é bem mais bonita que a do Macron. Vai se preocupar com a preservação da sua mulher, francês do cacete!

“Não vou aumentar a demarcação de terras indígenas porcaria nenhuma! Eu quero é transformar índio em garimpeiro. Viva o nióbio! (nessa hora, levantar os dois polegares).

“O Brasil não vai mais pedir vistos pra quem for branco e falar inglês. Pode ir fazer turismo lá, principalmente na Amazônia. Tem umas índias bonitinhas lá, hehe.
“Falando em viagem, esse ano eu já viajei pra caramba e vou viajar ainda mais, porque eu não peguei esse emprego pra ficar em Brasília, que lá eu já conheço.

“O Lula comprou a mídia com o dinheiro da Petrobras, mas o Moro prendeu ele e me elegeu. Por isso ganhou o cargo de Ministro da Justiça. Agora é só ele não deixar o Flavinho ser preso que eu arranjo uma vaga pra ele no STF, talkei?

“No Brasil, em 2017, morreram 400 policiais militares. Mas isso vai acabar porque agora eles podem atirar antes de perguntar, mesmo que seja em criança. É mais fácil matar o ladrão enquanto ele ainda é pequeno.

“A perseguição religiosa no Brasil vai acabar, porque vai ser todo mundo evangélico.

“Menino veste azul, menina veste rosa e ninguém pode vestir vermelho.

“O Lula vinha aqui todo ano e recebia um monte de aplausos, então eu quero receber também, tá certo?

“Viva a verdade. A minha verdade (nessa hora fazer arminha com as duas mãos e rir para a câmera)!”

Diário, o meu discurso original era esse. Aí o meu pessoal deu uma engordada nele. Mas, no fundo, no fundo, ficou a mesma coisa.


Via @diariodobolso