FIQUE LIGADO

TVT exibe ’70 anos do Maracanazo’ e ‘Entrevistas de Putin’ nesta sexta

A TVT tem programação especial: José Trajano apresenta o programa “70 anos do Maracanazo” e o cineasta Oliver Stone entrevista o presidente da Rússia

ARQUIVO NACIONAL
ARQUIVO NACIONAL
Diante de 199.854 espectadores, o Brasil perdeu para o Uruguai, por 2 a 1, no Maracanã. A derrota ficou marcada na história do esporte e apelidada pelos uruguaios de 'Maracanazo'

São Paulo – A TVT terá programação especial nesta sexta-feira (17), a partir das 20h45, abordando assuntos que marcam a história do esporte e da geopolítica: primeiro, o ‘Maracanazo’ e, em seguida, a Rússia. O jornalista José Trajano contará a história da final da Copa do Mundo de 1950. Diante de 199.854 espectadores, o Brasil perdeu para o Uruguai, por 2 a 1, no Maracanã. A derrota ficou marcada na história do esporte e apelidada pelos uruguaios de ‘Maracanazo’. Ao lado dos jornalistas Cláudio Arreguy, Álvaro Costa e Silva e Dudu Monsanto o programa também abordará os 70 anos do estádio do Maracanã, construído especialmente para a Copa. “Vamos contar histórias e relatar nossas emoções de visitar o até então maior estádio do mundo”, anuncia Trajano.

Putin

Logo em seguida, às 21h45, é a vez do segundo episódio da minissérie Entrevistas de Putin, transmitida pela primeira vez no Brasil. O programa traz uma conversa feita entre o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o cineasta estadunidense Oliver Stone. Oliver Stone entrevistou o presidente russo mais de dez vezes e tratou de diversos temas, como a eleição de Donald Trump, espionagem, o exílio para Edward Snowden, as acusações de homofobia e as guerras internas na Rússia. Confira o aperitivo:

Faça parte desta mídia

É pelo YouTube que os internautas de todo Brasil alcançam a TVT. E é por ali que o canal convida agora seus seguidores a se tornarem membros. Assim, ajudam a bancar a manutenção e a expansão dessa experiência inovadora. Ao se tornar membro, a pessoa contribui com R$ 7,99 por mês.

Outra forma de o público participar do financiamento coletivo é por meio da plataforma Catarse. Com contribuições mensais a partir de R$ 30, o parceiro ganha um desconto de 30% ao encomendar livros da Editora Boitempo.


Leia também


Últimas notícias