Fique em casa

Lives do fim de semana: confira quais são os shows com transmissão na internet

No sábado e no domingo, shows com nomes como Paul McCartney, Rolling Stones, Andrea Bocelli, Lady Gaga, Elton John, Paulinho Moska, Clarice Falcão e Luedji Luna

Divulgação
Divulgação
Festival One World: Together At Home é uma das principais atrações entre as lives do fim de semana

São Paulo – Com a pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social em quase todo o mundo, as chamadas lives se popularizaram e diversos músicos e bandas estão fazendo apresentações com transmissões pela internet.

Neste final de semana, há festivais como o One World: Together At Home, realização da Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem aos profissionais da saúde que estão na frente de batalha contra pandemia. O evento tem participação de Paul McCartney, Andrea Bocelli, Lady Gaga, Elton John, Chris Martin, Rolling Stones, Camila Cabello, Eddie Vedder, Celine Dion, Jennifer Lopez e Stevie Wonder. O evento começa às 15h deste sábado (18) e pode ser acompanhado pelo Instagram da OMS (@who). Os shows principais serão realizados às 21h.

Hoje, a partir das 16h, tem o Festival Queremos!, que conta com Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva e tem transmissão pelo YouTube. No próximo sábado, o festival continua com Luedji Luna, Céu, Mayer Hawthorne e Seu Jorge, no mesmo horário.

Às 19 horas deste sábado é a hora do Festival Mucho!, com apresentações de Paulinho Moska e Kevin Johansen. No domingo (19), a partir das 17 horas, os shows são de Keila e La Dame Blanche, com transmissão pelo Instagram (@festivalmucho).

Também neste sábado, a partir das 19h, acontece o Festival Ziriguidum, com shows de Nelson Faria (@nelsonfariaoficial) e, na sequência, às 19h30, Jane Duboc (@dubocjane); domingo (19), 20 horas, Claudio Lins (@linsclaudio) e George Israel, 21 horas (@georgeisraeloficial).

No domingo, tem o #LollaBRemCasa, com transmissões que serão uma homenagem ao palco Perry, reunindo artistas da música eletrônica. As apresentações acontecem no canal do Lollapalooza Brasil no YouTube, às 16h.

Ainda hoje, às 19h, há show de David Guetta transmitido por diversas plataformas, podendo ser visto pelo Instagram (@davidguetta).

Com informações do Jornal da USP.

Leia também:

Artistas se unem nas redes com apresentações e ajuda a grupos vulneráveis


Leia também


Últimas notícias