Colibri na Quarentena

Barbatuques participam do ‘Colibri na Quarentena’, na Rádio Brasil Atual

O programa começa ao meio-dia, na 98,9 FM em São Paulo e também no canal do Youtube da emissora

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Formado em 1995, o Barbatuques cria diferentes técnicas de percussão corporal, percussão vocal, sapateado e improvisação musical

São Paulo – Integrantes do grupo Barbatuques encaram a missão de transmitir a música corporal pela internet, nesta sexta-feira (17), a partir do meio-dia. Utilizando o corpo como instrumento musical, a banda participa do programa Colibri na Quarentena, na Rádio Brasil Atual.

O programa chega em sua décima edição reunindo quatro dos 13 integrantes do grupo em participação remota: Mairah Rocha, André Venegas, Maurício Maas e Charles Raszl.

Formado em 1995, o Barbatuques surgiu a partir de pesquisas e criações de Fernando Barba e também de seu contato com o músico Stênio Mendes, criando diferentes técnicas de percussão corporal e vocal, além de sapateado e improvisação musical.

O papo será sobre cultura, educação, pandemia e, é claro, música. Destaque para Charles Raszl, que participa da conversa diretamente da cidade de Perugia, na Itália.

Colibri na Quarentena vai ao ar diariamente, ao meio-dia, na 98.9 FM, em São Paulo. A Rádio Brasil Atual pode ser sintonizada também na 93,3 FM, no litoral paulista, e pelo YouTube.


Leia também


Últimas notícias