música brasileira

Sérgio Santos faz homenagem à canção brasileira no ‘Hora do Rango’

Ocantor, violinista, arranjador e compositor apresenta seu novo disco, “São Bonitas As Canções”

divulgação
Com uma obra de mais de 300 músicas, já foi gravado por Leila Pinheiro, Alcione, Lenine, Dori Caymmi e Milton Nascimento

São Paulo – O programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual, recebe nesta sexta-feira (28) o músico Sérgio Santos. Cantor, violinista, arranjador e um dos mais importantes compositores de sua geração, tem oito álbuns de estúdio gravados.

O compositor será entrevistado pelo jornalista Colibri Vitta ao meio-dia. Em pauta, seu mais novo disco, São Bonitas As Canções, que assina, pela primeira vez, integralmente como interprete e não compositor. Seu disco ganhou a classificação de “uma homenagem à canção brasileira, em especial ao samba e suas vertentes “.

Com uma obra de mais de 300 músicas compostas, já foi gravado por Leila Pinheiro, Alcione, Lenine, Dori Caymmi e Milton Nascimento. Coleciona prêmios, incluindo indicação ao Grammy Latino.

Seu novo disco apresenta músicas de Custódio Mesquita, Henrique Vogeler, Tom Jobim, Moacir Santos, Dori Caymmi, Chico Buarque, Edu Lobo, Gilberto Gil, Milton Nascimento e André Mehmari.

Ouça a Hora do Rango, na Rádio Brasil Atual, às 12h.