música

Kiko Dinucci explora outras possibilidades sonoras do violão

Guitarrista dos grupos Metá Metá e Passo Torto mostra novo disco, Rastilho

Divulgação
O músico e compositor faz retrospectiva da carreira e apresenta novo disco, Rastilho, na Rádio Brasil Atual

São Paulo – O músico Kiko Dinucci é o convidado desta sexta-feira (14) do programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual. Kiko é compositor, violonista e guitarrista das bandas Metá Metá e Passo Torto, além de atuar como produtor e arranjador. Em sua carreira, já colaborou em obras de renomados artistas brasileiros, como Elza Soares, Tom Zé e Criolo.

Kiko vem ao estúdio da rádio apresentar seu novo álbum solo, o recém-lançado Rastilho. Gravado apenas com violão, o artista mostra as possibilidades percussivas do instrumento, buscando referências no candomblé, em especial nos afro-sambas compostos por Baden Powell e Vinicius de Moraes.

O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.




Leia também




Últimas notícias