Rádio Brasil Atual

Confraria Carnaval leva marchinhas e serpentina ao ‘Hora do Rango’

Com a presença de Paulo Padilha, Suzana Salles, Caio Frade e Camilo Frade, a partir do meio-dia, o grupo apresenta seu espetáculo que celebra canções carnavalescas

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Confraria Carnaval apresenta músicas carnavalescas de São Luiz do Paraitinga, cidade do interior de São Paulo famosa por seu festival de marchinhas

São Paulo – O programa Hora do Rango fica mais colorido e alegre ao receber, nesta quinta-feira (13), o Confraria Carnaval. Paulo Padilha, Suzana Salles, Caio Frade e Camilo Frade apresentam seu espetáculo que celebra canções carnavalescas de São Luiz do Paraitinga, cidade do interior de São Paulo, famosa por seu festival de marchinhas.

A cantora Suzana Salles convida diferentes gerações da família Frade, uma das mais atuantes no carnaval da cidade. O compositor Paulo Padilha, parceiro no show Carnaval de Bolso, também se apresenta com o grupo.

Padilha é fundado do bloco TodoMundo e cantor e compositor com quatro discos gravados. Já Suzana Salles é cantora e compositora e integrante da chamada Vanguarda Paulista, tendo trabalhado nas bandas Sabor de Veneno e Isca de Polícia.

Camilo Frade se firmou no terreno da composição, vencendo por duas vezes o tradicional Festival de Marchinhas Carnavalescas de São Luiz do Paraitinga, além de se apresentar ao lado de artistas como Chico César, Ceumar, Zeca Baleiro e Fafá de Belém.

O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.