Boa Sorte

Teago Oliveira apresenta seu universo existencial em álbum solo

Voz da banda Magliore, cantor e instrumentista apresente no programa "Hora do Rango" as músicas do novo trabalho

Felipe Gabriel/Divulgação
Teago Oliveira se lança em carreira solo com o primeiro álbum "Boa Sorte"

São Paulo — O cantor Teago Oliveira é o convidado desta quarta-feira (30) do programa Hora do Rango, a partir do meio-dia, na Rádio Brasil Atual. Conhecido por ser a voz da banda Maglore, o cantor lançou em setembro o álbum Boa Sorte, seu primeiro de estúdio em carreira solo. 

Com 11 faixas inéditas, o disco conta com Luiz Gabriel Lopes como parceiro de composição de Bora, e Marceleza de Castilhos, com quem Teago Oliveira escreveu Últimas Notícias.

O álbum se distancia da discografia da banda Magliore, dando ao ouvinte uma extensão poética da personalidade do cantor, com composições já gravadas por artistas como Erasmo Carlos, Gal Costa e Pitty. No trabalho solo, Teago apresenta um universo que se revela cada vez mais próprio e existencial.

No álbum Boa Sorte, o cantor também toca guitarra, violão, contrabaixo, conga, surdo, teclado, auto-harp, e é acompanhado por Leonardo Marques (percussão, piano, teclado, contrabaixo), Felipe Continentino (bateria), Rodrigo Garcia (violoncelo) e Thiago Mello (violino).

O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e também premiado pela APCA, recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário, na Rádio Brasil Atual.