novidades da programação

Nando Reis é convidado de Thunderbird às 22h desta sexta, na TVT

Apresentador da extinta "MTV Brasil" comanda bate-papo com artistas, às 22h. Cicloativismo, religiosidade, entrevistas e cultura reforça programação da TVT

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Após a primeira edição com Guilherme Arantes, na semana passada, o programa recebe, hoje, o cantor, baixista e compositor Nando Reis. O Music Thunder Bird está presente na grade da TVT toda sexta-feira, no mesmo horário

São Paulo – O Music Thunder Bird está de volta à televisão brasileira. Agora, na programação da TVT, o programa comandado por Luiz Thunderbird, ex-apresentador da extinta MTV Brasil, traz um bate-papo com artistas do cenário brasileiro, a partir das 22h, nesta sexta-feira (11).

Após o sucesso da primeira edição, com Guilherme Arantes, na semana passada, o programa recebe hoje o cantor, baixista e compositor Nando Reis. O Music Thunder Bird está presente na grade da TVT toda sexta-feira, no mesmo horário.


Uma outra novidade na grade é o programa em parceria com Le Monde Diplomatique Brasil, que estreou no último dia 30. Toda segunda-feira, às 22h, o diretor Silvio Caccia Bava apresenta o novo meio de debate, entrevistando ativistas, militantes e intelectuais. “Para refletir sobre os temas do momento, apresentando análises críticas, seja sobre meio ambiente, juventude no mercado de trabalho, discriminações e temas que interessam a todos nós”, explica Caccia Bava.

Shows da Bahia, cicloativismo e religiosidade

A TVT vem construindo mais parcerias pelo Brasil. Uma delas – das bem-sucedidas experiências com as transmissões do carnaval, é com a TVE Bahia. O programa Palco TVE, exibido todas as quintas-feiras, às 21h, traz alguns dos melhores shows feitos em co-produção com a emissora pública da Bahia.

“Pernas de Aço”, com Gustavo Medeiros e Luciano Pretzel, traz as trilhas e geografias do Brasil

Outra estreia na grade do canal é o Pernas de Aço. De segunda a sexta, às 19h45 – logo após o Seu Jornal –, a série sobre cicloturismo mostra as trilhas de Gustavo Medeiros e Luciano Pretzel, que pedalam por diversas estradas do Brasil para entender a terra e apresentar as diversas regiões do pais.


Aos sábados, a TVT exibe o novo programa Daqui pra Frente, às 11h da manhã, apresentado pelo pastor Ariovaldo Ramos, da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direitos. Ariovaldo, crítico do fundamentalismo evangélico conduzido por uma teologia voltada para o individualismo, propõe reflexões sobre formas de conectar a religiosidade e a democracia.


Inscreva-se no canal da TVT no YouTube

Leia também

Últimas notícias