moderna e visceral

Mais pop e sofisticada, Marcelle lança o álbum ‘discoNeXa’

Cantora apresentará canções que partem de inquietações e conflitos, no "Hora do Rango", ao meio-dia, na FM 98,9 – Rádio Brasil Atual

Patricia Araujo
Patricia Araujo
Com produção de Samuel Fraga, o terceiro álbum da cantora se coloca em paralelo com o pop feito no país hoje em dia não só por seu espírito livre e dançante, mas também pela intenção clara de abraçar a música brasileira

São Paulo – A cantora e compositora Marcelle é a convidada do programa Hora do Rango desta terça-feira (1º), ao meio-dia, na Rádio Brasil Atual. A artista apresenta seu novo álbum discoNeXa, mais pop e sofisticado, recheado de camadas de sintetizadores, ruídos eletrônicos e vozes tratadas como instrumentos.

O som de discoNeXa é o mais sofisticado de Marcelle e apresenta canções que partem de inquietações e conflitos, sempre particulares da artista, para estabelecer um inevitável diálogo com o ouvinte. São 11 músicas, com participações especiais de Manoel Cordeiro, Julia Valiengo e Guilherme Held.

“Eu precisava desanuviar também, porque a gente anda pelas sombras, à margem de um conservadorismo que engole tudo. Quanto mais a gente puder gritar de liberdade, alegria e tesão, tá valendo”, disse Marcelle, sergipana radicada em São Paulo, ao Música Pavê.

Com produção de Samuel Fraga, o terceiro álbum da cantora se coloca em paralelo com o pop feito no país hoje em dia não só por seu espírito livre e dançante, mas também pela intenção clara de abraçar a música brasileira. Marcelle surgiu em 2012, quando estreou com o disco 0ne oh 1, cheio de com músicas em inglês de diferentes autores nordestinos. Já em 2017, ela lançou seu segundo álbum, Equivocada, com músicas de sua autoria e participação de Anelis Assumpção.


O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.

Leia também

Últimas notícias