Lula lá

‘Hora do Rango’ especial homenageia Lula com músicas dedicadas ao ex-presidente

Programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 9h30, na Rádio Brasil Atual, com as participações de Camilo Vannuchi e Joana Monteleone

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Programa "Hora do Rango" especial homenageia Lula na semana em que o ex-presidente completa 74 anos. Em junho de 2017, Lula participou ao vivo do programa

São Paulo — Um programa especial. Assim será o Hora do Rango desta quinta-feira (24), em homenagem ao aniversariante da semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que completa 74 anos no próximo domingo (27). O programa vai ao ar das 9h30 às 11h30, na 98.9 FM, o endereço da Rádio Brasil Atual no dial.

Além do apresentador Oswaldo Luiz Colibri Vitta, o estúdio da Rádio Brasil Atual receberá o jornalista e escritor Camilo Vannuchi e Joana Monteleone, historiadora e editora da Alameda Casa Editorial. Diferente do programa apresentado de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre com a presença de um artista, dessa vez ambos os convidados apresentarão uma compilação de músicas dedicadas ao ex-presidente. Na seleção, canções interpretadas por Ana Cañas, Lucas Santana, Siba e Beth Carvalho, entre outros nomes da música brasileira.

Durante o especial em homenagem a Lula, o programa reapresentará trechos da entrevista que o ex-presidente concedeu ao Hora do Rango em 22 de junho de 2017, no estúdio da rádio.

O Hora do Rango especial desta quinta será reapresentado, a partir do meio-dia, no próximo domingo (27), data do aniversário do ex-presidente, preso desde abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.