cinema brasileiro

Hoje tem ‘Bacurau’ de graça em 14 salas de São Paulo

Premiado em Cannes e outros importantes festivais de cinema mundo afora, filme já foi assistido por mais de 600 mil pessoas

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
'Bacurau' é uma cidade no sertão pernambucano, que resiste contra a chegada de agentes estrangeiros, apoiados por um político e por dois entreguistas do Sudeste

São Paulo – Bacurau será exibido gratuitamente na noite desta quarta-feira (9), a partir das 19h, em 14 salas de cinema de São Paulo. O filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, premiado em Cannes e em festivais de cinema em todo o mundo, já foi assistido por mais de 600 mil pessoas no Brasil.

Leia também
Com censura e cerco à arte, Bolsonaro repete ditadura, que temia a cultura

• Bacurau, utopias, distopias e o cheque especial: novos rumos do capitalismo

A exibição gratuita será realizada pelo Circuito Spcine. É necessário chegar com antecedência a um dos locais de exibição. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes da sessão e por ordem de chegada.

O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da prefeitura de São Paulo, localizadas principalmente em bairros não atendidos por salas comerciais. Confira a lista das salas onde o filme será exibido.

Também nesta quarta, o filme terá exibição gratuita pelo projeto CineB, parceria do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Brazucah Produções para a democratização do acesso ao cinema nacional. O três auditórios do sindicato já estão com todos os lugares reservados.


Confira trailer de Bacurau