tempo sem barreiras

Ceumar apresenta canções do novo álbum, ‘Espiral’, no Hora do Rango

Cantora apresenta canções inéditas ao meio-dia, na Rádio Brasil Atual

Juliana Coelho/ Divulgação
Juliana Coelho/ Divulgação
O novo disco é o oitavo de sua carreira, quando debutou, há 20 anos, no mercado fonográfico com Dindinha (1999), produzido por Zeca Baleiro

São Paulo – A cantora Ceumar apresentará suas novidades no programa Hora do Rango desta segunda-feira (7), ao meio-dia, na Rádio Brasil Atual. Ela cantará canções inéditas seu novo álbum, Espiral, lançado no dia 1º.

O novo trabalho é uma forma de apresentar o tempo sem fronteiras, explica a artista. Aos 50 anos, ela experimenta outras versões de si, em novos e antigos encontros, com sons que traçam um arco biográfico de sua trajetória, ligando sua história ao hoje e ao amanhã. “A espiral evoca o sentido da evolução de uma força, de um estado. Simboliza desenvolvimento, continuidade cíclica mas em progresso, rotação criacional.”

Espiral celebra a maturidade de sua carreira, que já tem 20 anos, com a juventude de seu meio século de vida. Entre as 11 canções, Ceumar percorre suas raízes mais íntimas até seus novos saltos. Um dos pontos principais do disco é a parceria feita com seu filho Tiê Coelho Todão. “Ele cantou e tocou uma canção dele que, para mim, faz todo o sentido da minha espiral de vida: a continuidade através dele, a roda que gira sem fim”, comenta.

O novo disco é o oitavo da carreira, iniciada no mercado fonográfico com Dindinha (1999), produzido por Zeca Baleiro.


O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.

Leia também

Últimas notícias