Alalaô

Baile do Padilha levanta a poeira e põe todo mundo pra dançar

Paulo Padilha é o convidado do programa "Hora do Rango" desta quinta-feira, ao meio-dia, na Rádio Brasil Atual

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Paulo Padilha (camisa branca) e Marquinhos Mendonça prometem agitar o Bona dia 1 de setembro

São Paulo — O baixista, cantor e compositor Paulo Padilha é o convidado do programa Hora do Rango desta quinta-feira (29), a partir do meio-dia, na Rádio Brasil Atual. Com quatro álbuns gravados e canções cantadas por Simone, Juçara Marçal, Palavra Cantada, entre outros, ele tem se apresentado com o já conhecido Baile do Padilha.

O show é dividido entre composições próprias e clássicos do samba, forró e bolero, terminando e​m clima de carnaval. Prestes a fazer uma turnê de 40 dias pelos Estados Unidos, Padilha faz seu baile dia 1º de setembro no Bona, localizado na zona oeste de São Paulo.

Com participações especiais de Léo Mendes e Samba Sam, o ex-baixista do Grupo Aquilo Del Nisso é acompanhado no palco por Marquinho Mendonça​ (guitarra e cavaco), Paulo Bira (baixo e voz), Dani Zulu (percussão e voz) e Felipe Kasteckas (bateria e voz).

No repertório, clássicos como Brasil Pandeiro (Assis Valente), Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues), A Voz do Morro (Zé Kéti), Samba do Ziriguidum ( Luiz B./Jadir de Castro), e sambas próprios de Padilha, como Na Lojinha de Um Real, Love, Si Mi Ré Lá, Rasguei o Papel, A Fome, entre outras músicas.

No Hora do Rango, Paulo Padilha fala sobre o show, a expectativa pela turnê nos Estados Unidos e, claro, sacode o estúdio da rádio tocando ao vivo.

O programa

Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.

Leia também

Últimas notícias