Lançamento

O balanço do reggae e do rap do ‘power trio’ Brasativa no programa ‘Hora do Rango’

Depois do EP 'Chama', grupo que se destaca pela mistura de ritmos acaba de lançar novo single

Divulgação
Divulgação
O Brasativa já lançou o EP 'Chama' e se apresentou em festivais, como o Lollapalloza

São Paulo — O programa Hora do Rango desta terça-feira (2) recebe o “power trio” Brasativa. Formado por Bruno Dupre (guitarra e vocal), Felipe Costa (bateria, vibrafone, percussão e backing vocals) e Rafael da Costa (contrabaixo e backing vocals), o grupo acaba de lançar o single Se desistirem de você, disponível nas plataformas digitais. O lançamento vem acompanhado de um clipe, com direção de Marcelo Cavalieri.

Desde 2014, o trio mostra em seus shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. Em 2017, a banda lançou o EP Chama. Com seis faixas, o disco conta com a participação de músicos de reconhecidas bandas de reggae nacional, como Natiruts, Alma D’Jem e Cidade Verde Sounds. 

Bruno Dupre, Felipe Costa e Rafael da Costa acompanham o cantor Rael há nove anos, e já tiveram a oportunidade de mostrar o repertório autoral em festivais como o Lollapalloza.

O programa

O Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.

Leia também

Últimas notícias