Home Cultura O balanço do reggae e do rap do ‘power trio’ Brasativa no programa ‘Hora do Rango’
Lançamento

O balanço do reggae e do rap do ‘power trio’ Brasativa no programa ‘Hora do Rango’

Depois do EP 'Chama', grupo que se destaca pela mistura de ritmos acaba de lançar novo single
Publicado por Luciano Velleda, para a RBA
10:35
Compartilhar:   
Divulgação

O Brasativa já lançou o EP 'Chama' e se apresentou em festivais, como o Lollapalloza

São Paulo — O programa Hora do Rango desta terça-feira (2) recebe o “power trio” Brasativa. Formado por Bruno Dupre (guitarra e vocal), Felipe Costa (bateria, vibrafone, percussão e backing vocals) e Rafael da Costa (contrabaixo e backing vocals), o grupo acaba de lançar o single Se desistirem de você, disponível nas plataformas digitais. O lançamento vem acompanhado de um clipe, com direção de Marcelo Cavalieri.

Desde 2014, o trio mostra em seus shows uma sonoridade particular na mistura do reggae, rap e jazz. Em 2017, a banda lançou o EP Chama. Com seis faixas, o disco conta com a participação de músicos de reconhecidas bandas de reggae nacional, como Natiruts, Alma D’Jem e Cidade Verde Sounds. 

Bruno Dupre, Felipe Costa e Rafael da Costa acompanham o cantor Rael há nove anos, e já tiveram a oportunidade de mostrar o repertório autoral em festivais como o Lollapalloza.

O programa

O Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar. Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, no mesmo horário.