mudança

Virada Cultural de São Paulo confirma Vanessa da Mata no lugar de Ludmilla

Anitta, Caetano Veloso, Pabllo Vittar e Emicida estarão na 15° edição do evento, que contará com 1.200 apresentações neste final de semana

DIVULGAÇÃO

Vanessa da Mata se apresentará no palco São João, a partir das 17h, no domingo (19)

São Paulo – A cantora Vanessa da Mata está confirmada na Virada Cultural 2019 de São Paulo e se apresentará no lugar de Ludmilla, de acordo com informação da Secretaria Municipal de Cultura nesta quinta-feira (16). A cantora pop cancelou sua vinda após ser diagnosticada com três hérnias de disco.

A Virada, que está confirmada para estes sábado e domingo (18 e 19), terá a presença de Anitta, Pabllo Vittar, Emicida e Caetano Veloso, com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso.

A 15° edição do evento terá cerca de 1.200 apresentações espalhadas por 250 pontos de espetáculos, distribuídas nas áreas de 32 subprefeituras. A programação completa pode ser conferida no site.

Vanessa da Mata se apresentará no palco São João, a partir das 17h, no domingo. O show de Caetano e seus filhos será no sábado, às 21h, no Anhangabaú. Já a cantora pop Anitta faz sua apresentação no domingo, às 12h, no mesmo palco. Ambos estão no centro.

A programação ainda terá uma celebração pelos 70 anos de Itamar Assumpção, além de apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal, da Jazz Sinfônica e de Hamilton de Holanda. 

Confira a programação principal:

Leia também

Últimas notícias