Home Cultura Virada Cultural de São Paulo confirma Vanessa da Mata no lugar de Ludmilla
mudança

Virada Cultural de São Paulo confirma Vanessa da Mata no lugar de Ludmilla

Anitta, Caetano Veloso, Pabllo Vittar e Emicida estarão na 15° edição do evento, que contará com 1.200 apresentações neste final de semana
Publicado por Redação RBA
13:30
Compartilhar:   
DIVULGAÇÃO
Vanessa da Mata

Vanessa da Mata se apresentará no palco São João, a partir das 17h, no domingo (19)

São Paulo – A cantora Vanessa da Mata está confirmada na Virada Cultural 2019 de São Paulo e se apresentará no lugar de Ludmilla, de acordo com informação da Secretaria Municipal de Cultura nesta quinta-feira (16). A cantora pop cancelou sua vinda após ser diagnosticada com três hérnias de disco.

A Virada, que está confirmada para estes sábado e domingo (18 e 19), terá a presença de Anitta, Pabllo Vittar, Emicida e Caetano Veloso, com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso.

A 15° edição do evento terá cerca de 1.200 apresentações espalhadas por 250 pontos de espetáculos, distribuídas nas áreas de 32 subprefeituras. A programação completa pode ser conferida no site.

Vanessa da Mata se apresentará no palco São João, a partir das 17h, no domingo. O show de Caetano e seus filhos será no sábado, às 21h, no Anhangabaú. Já a cantora pop Anitta faz sua apresentação no domingo, às 12h, no mesmo palco. Ambos estão no centro.

A programação ainda terá uma celebração pelos 70 anos de Itamar Assumpção, além de apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal, da Jazz Sinfônica e de Hamilton de Holanda. 

Confira a programação principal: