Alma karnakiana

A música e a irreverência da banda Karnak no programa ‘Hora do Rango’

Grupo que marcou época na música brasileira volta aos palcos essa semana com a ópera rock Nikodemus. No estúdio, seus integrantes contam um pouco sobre o novo show e os 27 anos da banda

Divulgação

Teatralidade, mistura de ritmos e estilos musicais são a marca registrada da banda Karnak

São Paulo – O programa Hora do Rango desta quinta-feira (25) recebe a prestigiada banda Karnak. O grupo surgiu em 1992, continua na ativa e essa semana apresenta a ópera rock Nikodemus, criada em comemoração aos 27 anos de existência do grupo. Serão três shows, de sexta-feira (26) a domingo (28), no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. A ópera rock traz em seu repertório novas músicas e hits como Alma Não Tem Cor, O Mundo, Juvenar e Comendo Uva na Chuva.

O Karnak tem como marca a mistura de ritmos, estilos musicais e teatralidade. A banda lançou quatro álbuns – Karnak (1994), Universo Umbigo (1997), Estamos Adorando Tokio (2000) e Piratas do Karnak ao vivo (2003).

Ao longo dos mais de 20 anos na estrada, seus integrantes se envolveram em trabalhos solos, mas sempre voltam a se reunir uma vez por ano para comemorar o aniversário da banda e manter acessa a “alma karnakiana”.

Assista

O programa

O Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar.

Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, sempre ao meio-dia.

Leia também

Últimas notícias