Caldeirão

Banda Maloka Chic é atração do ‘Hora do Rango’ desta quarta

Grupo estará no estúdio da Rádio Brasil Atual para contar sobre sua formação e apresentar as músicas do primeiro álbum recém-lançado

Divulgação

Depois de se apresentar no Rock in Rio, em 2017, grupo lança seu primeiro álbum, composto por 10 músicas próprias

São Paulo – O programa Hora do Rango desta quarta-feira (24) recebe a banda Maloka Chic. Criada há oito anos, o grupo formado por André Mota (vocal), Samuel Silva (bateria) e Robson Couto (contra-baixo) apresenta uma fusão sonora de influências que vão desde a música popular brasileira até clássicos da música mundial.

Com integrantes acostumados a tocar com artistas como Gal Costa, Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Paula Lima, entre outros, a boa receptividade do público levou a banda a se apresentar no Rock In Rio, em 2017.

Recentemente, a Maloka Chic lançou seu primeiro álbum, também intitulado Maloka Chic, com um repertório autoral de 10 faixas e participações especiais de Claudio Zoli na faixa Cena de Cinema, e Kivitz, em Veja o Sol.

O programa

O Hora do Rango, apresentado por Colibri Vitta e premiado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte, recebe ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sempre um convidado diferente com algo de novo, inusitado ou histórico para dizer e cantar.

Os melhores momentos da semana são compilados e reapresentados aos sábados e domingos, sempre ao meio-dia.

Assista ao vivo