SEGUNDA-FEIRA

Renato Braz é o convidado do programa ‘Hora do Rango’

Artista lança ao vivo novo álbum, 'Canto Guerreiro – Levantados do Chão', produzido para comemorar seus 50 anos de vida

DANI GURGEL/FLICKR

Acompanhado do violão, Renato Braz vai cantar ao vivo e falar sobre suas memórias musicais

São Paulo – O programa Hora do Rango, da Rádio Brasil Atual, recebe nesta segunda-feira (5), a partir do meio-dia, o cantor, violonista e percussionista Renato Braz. Com 12 álbuns lançados ao longo de sua carreira, o músico irá mostrar ao vivo seu novo trabalho, Canto Guerreiro – Levantados do Chão.

Assim como o disco, sua apresentação também será uma celebração pelos seus 50 anos de idade. Canto Guerreiro reúne suas maiores referências no canto e na composição, além dos principais parceiros musicais de sua carreira. Entre as participações especiais estão os já consagrados Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Miúcha e Dori Caymmi.

Acompanhado do violão, Renato vai cantar ao vivo e falar sobre suas memórias musicais. O músico é elogiado pela musicalidade e sua versatilidade de desenvolver uma interpretação adequada a cada música, tornando-o um cantor completo.

Apresentado por Oswaldo Luiz Colibri Vitta, vencedor do prêmio de melhor produtor musical de rádio em 2017, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Hora do Rango é um programa que “toca e deixa tocar”, refletindo a variedade cultural do país.

Leia também

Últimas notícias