alternativa na TV

Novo ‘Bom Para Todos’, na TVT, estreia nesta segunda com informação de qualidade

“Dicas de saúde, emprego, uma vida melhor, atividade física, a gente vai ter de tudo um pouco', afirma a apresentadora Talita Galli. O programa será exibido ao vivo, diariamente, das 15h às 16h

reprodução

Entrevistados participam do programa em estúdio: discussões sobre temas que influem na qualidade de vida

São Paulo – A TVT estreia nesta segunda-feira (1º) o novo programa Bom Para Todos, que terá apresentação ao vivo das jornalistas Maria Amélia Rocha e Talita Galli, que antes apresentava o Seu Jornal. O novo programa de entretenimento e variedades será transmitido do estúdio com a participação dos entrevistados e será parte da programação vespertina, das 15h às 16h, diariamente de segunda a sexta.

No formato anterior o programa era gravado e exibido às quartas-feiras, às 20h30. Para se tornar diário e ao vivo teve de ser totalmente remodelado. Segundo Talita, a pauta do programa vai trazer informação de qualidade. “Dicas de saúde, vamos falar sobre emprego, uma vida melhor, atividade física, a gente vai ter de tudo um pouco, vai ser interessante para ter um programa de bastante qualidade na tarde das pessoas”, afirmou.

Confira como foi a estreia

Talita também destaca que um dos eixos do programa será mostrar as produções culturais da cidade. “O pessoal que faz arte e fabrica cultura nas periferias, então é importante dar espaço para essas pessoas. A gente está entrando em contato com um pessoal que produz música, teatro, arte visual, sarau, slam, que é superbacana”.

A jornalista diz que o programa vai ser “um espaço para reunir muitos artistas, de várias pegadas, como tem os coletivos de alimentação orgânica, que também vamos falar bastante, e um pessoal que se organiza para fazer exercício físico na comunidade, horta urbana, enfim, muito assunto interessante”, afirma, destacando a importância da busca de uma vida melhor e uma sociedade melhor, assuntos que interessam muito às pessoas atualmente.

O novo Bom Para Todos será realizado em parceria com a Rede Nossa São Paulo e o Instituto Pólis, que vão contribuir com discussões sobre cidadania, e o Instituto Alana, que versa sobre criança, educação, e vai falar por exemplo da importância do brincar, e da relação das crianças com a natureza. 

Veja a entrevista de Talita ao Seu Jornal