61ª edição

Colibri Vitta recebe prêmio da APCA nesta segunda-feira

Apresentador do 'Hora do Rango' foi escolhido o melhor produtor musical de rádio em 2017

RBA

Colibri Vitta foi premiado por seu trabalho no programa Hora do Rango, que mostra a diversidade musical brasileira

São Paulo –  O diretor geral da Rádio Brasil Atual, Oswaldo Luiz Colibri Vitta, que também é apresentador do programa Hora do Rango, recebe nesta segunda-feira (4) o prêmio de melhor produtor musical de 2017, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). A cerimônia de entrega será realizada no Teatro Sérgio Cardoso, na região central da capital paulista, a partir das 19h.

“Depois de dois anos da nova grade de programação musical iniciada em maio de 2016, o APCA foi o reconhecimento de um trabalho que busca a diversidade musical brasileira”, conta Colibri. “O programa Hora do Rango recebe os músicos, compositores, cantores, cantoras de todas as tribos. Para mim, pessoalmente, foi gratificante, mas é um prêmio de toda a equipe que trabalha na Rádio Brasil Atual na área musical: Nelson Calura, Emerson Ramos, Fabiana Ferraz, Michel Lopes e Guilherme Mordenti. O cantor e compositor Maurício Pereira desde o início avisou : ‘Esta rádio vai tocar você’. Em todos os sentidos. Os ouvintes também entenderam a proposta.”

Assista também

Os vencedores da 61ª edição do prêmio anual da entidade foram conhecidos em dezembro. A APCA elege os melhores em 11 categorias: rádio, TV, cinema, música popular e música erudita, literatura, teatro adulto e teatro infantil, artes visuais, dança e arquitetura.

Hora do Rango
De segunda a sexta, das 12h às 14h, com reprises no fim de semana
Rádio Brasil Atual (FM 98,9)
Participação do ouvinte via WhatsApp: 11 96893-7672
www.facebook.com/radiobrasilatual
https://soundcloud.com/redebrasilatual/sets/hora-do-rango