Home Cultura Ivone Silva fala sobre luta dos bancários no Entre Vistas, da TVT, nesta terça
Mais conteúdo

Ivone Silva fala sobre luta dos bancários no Entre Vistas, da TVT, nesta terça

Presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo fala sobre o desmonte da legislação trabalhista e a situação do emprego no país
Publicado por Redação RBA
15:17
Compartilhar:   
Juca Varella/SP BANCÁRIOS
ivone silva

Entrevista com presidenta, Ivone Silva, no programa Entre Vistas vai ao ar na terça (28), às 21h

São Paulo – A primeira mulher negra a presidir o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região é a convidada do programa Entre Vistas, da TVT, nesta terça-feira (28), às 21h. Ela fala da luta contra a privatização dos bancos públicos, do desmonte da legislação trabalhista e avalia a situação do emprego no país.

Entre Vistas estreou no último dia 14 e tem como cenário o palco do Tucarena, tradicional anfiteatro da capital paulista, nas dependências da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). E terá toda semana uma personalidade do contexto nacional ou internacional em áreas como saúde, educação, cultura, política e esporte. 

Além do entrevistado em destaque por sua área de atuação, participam da conversa representantes da sociedade civil como ativistas de movimentos sociais, intelectuais, artistas, sindicalistas e estudantes. O programa discutirá temas atuais de interesse público, com informações relevantes para a população brasileira.

Para ver a TVT

Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo
Canal 512 – NET ABC 
Canal 513 – NET Mogi
Canal 12 – Vivo São Caetano do Sul
www.tvt.org.br
youtube/user/redetvt
E nas redes sociais da TVT e da RBA