Mais conteúdo

Ivone Silva fala sobre luta dos bancários no Entre Vistas, da TVT, nesta terça

Presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo fala sobre o desmonte da legislação trabalhista e a situação do emprego no país

Juca Varella/SP BANCÁRIOS

Entrevista com presidenta, Ivone Silva, no programa Entre Vistas vai ao ar na terça (28), às 21h

São Paulo – A primeira mulher negra a presidir o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região é a convidada do programa Entre Vistas, da TVT, nesta terça-feira (28), às 21h. Ela fala da luta contra a privatização dos bancos públicos, do desmonte da legislação trabalhista e avalia a situação do emprego no país.

Entre Vistas estreou no último dia 14 e tem como cenário o palco do Tucarena, tradicional anfiteatro da capital paulista, nas dependências da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP). E terá toda semana uma personalidade do contexto nacional ou internacional em áreas como saúde, educação, cultura, política e esporte. 

Além do entrevistado em destaque por sua área de atuação, participam da conversa representantes da sociedade civil como ativistas de movimentos sociais, intelectuais, artistas, sindicalistas e estudantes. O programa discutirá temas atuais de interesse público, com informações relevantes para a população brasileira.

Para ver a TVT

Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo
Canal 512 – NET ABC 
Canal 513 – NET Mogi
Canal 12 – Vivo São Caetano do Sul
www.tvt.org.br
youtube/user/redetvt
E nas redes sociais da TVT e da RBA