evento gratuito

Virada Cultural de São Paulo 2014 divulga principais atrações

Prefeito Fernando Haddad e secretário de Cultura, Juca Ferreira, anunciaram hoje as principais atrações do evento, marcado para os dias 17 e 18

No segundo dia do evento serão realizadas duas feiras gastronômicas

São Paulo –  O prefeito Fernando Haddad e o secretário municipal de Cultura, Juca Ferreira, anunciaram hoje (7) as principais atrações da 10ª edição da Virada Cultural de São Paulo. As apresentações estão previstas para sábado e domingo da semana que vem  (17 e 18). O evento começará com a banda Ira!, às 18h de sábado, no palco Júlio Prestes, no centro. No mesmo dia, os shows serão encerrados com a apresentação de Baby do Brasil, às 21h, também no Júlio Prestes.

À meia-noite, Vanessa da Mata inicia a programação do domingo, na Praça Júlio Prestes, seguida por Teatro Mágico (6h), Pepeu Gomes (9h) e Luiz Melodia (15h). O Largo do Arouche recebe Tati Quebra Barraco, à 1h e Valesca (16h). Na República, MV Bill e o rapper Dexter se apresentam às 8h.

Ainda pela manhã de domingo, ocorrerão duas feiras gastronômicas, ‘O Mercado’, na rua Ribeiro de Lima, e ‘Chefs na Rua’, no Minhocão.

A programação da Virada Cultural deste ano terá também atividades temáticas culturais que serão realizadas com os beneficiários do De Braços Abertos, programa da prefeitura que atende usuários de crack na região central.