Madonna lançará duas músicas novas em ‘Celebration’

As músicas serão incluídas no álbum dos melhores hits da cantora

(Foto: Susana Vera/Reuters)

Los Angeles, 24 de julho (Billboard) – Duas músicas novas serão incluídas no álbum dos melhores hits de Madonna, “Celebration”, que será lançado em 29 de setembro nos Estados Unidos.

Uma das novas músicas é a faixa que servirá como o primeiro single e será transmitida no rádio no dia 3 de agosto. Remixes da música servirão a DJs em clubes. A faixa foi recentemente gravada em Nova York e coproduzida por Madonna e Paul Oakenfold.

Correm rumores de que a outra nova música será chamada “Revolver” e é uma colaboração com o rapper Lil’ Wayne. Uma versão demo da música — sem a voz de Madonna — estava correndo pelo YouTube desde maio.

Enquanto a lista das faixas para “Celebration” ainda não foi anunciada, a coleção da Warner Bros incluirá hits de toda a carreira de Madonna.

Na parada de sucessos dos 100 mais da Billboard, ela alcançou um recorde de 37 músicas dos 10 melhores singles — mais do que qualquer outra marca em 51 anos de história. Destas canções, 12 delas foram ao número 1. Cada um dos 11 álbuns de Madonna alcançaram os 10 melhores na Billboard 200.

Em um comunicado, sua gravadora confirmou que “Celebration” conterá canções “remasterizadas e selecionadas por Madonna e seus fãs”, incluindo “Everybody”, “Express Yourself”, “Vogue” e “4 Minutes”.

O álbum estará disponível em duas versões, CD simples e CD duplo, e um DVD dos clips de Madonna também será lançado no mesmo período.

O DVD deverá incluir alguns dos clips que marcam a carreira de Madonna e “nunca estiveram disponíveis em DVD”, de acordo com comunicado.

Fonte: Reuters

Leia também

Últimas notícias