Sem categoria
Simplicidade

O que um velhinho que dá cambalhotas pode trazer para sua quarentena

Nesse episódio do Yoga com Histórias você vai descobrir que coisas simples podem trazer muitas alegrias para todos

Divulgação
Divulgação

Em tempos de quarentena e isolamento pelo coronavírus, nada fáceis, também é possível descobrir novas possibilidades por meio do yoga.

O que você sabe fazer de melhor?

A gente conhece um velhinho que viajava em uma bicicleta mágica e ensinava a todos sua habilidade especial: dar cambalhotas!

Algo tão simples acabou trazendo muitas alegrias para ele e para todos ao redor. Quer saber como? Confira na história!

A metodologia Yoga Com Histórias foi criada por João Soares e Rosa Muniz há mais de 26 anos e usa a mágica da contação de histórias para engajar crianças no aprendizado do Yoga.

Benefícios para todos

Os benefícios para as crianças são muitos, de ordem psíquica e física: melhora na auto-estima, na concentração, no humor, na elasticidade, força corporal, na postura, prevenção de problemas posturais… e por aí vai.

Pratique com sua criança (interior e do mundo).

O velhinho que ensinava cambalhotas é o terceiro episódio da série. Acompanhe também o Pequeno Yogue que Encarou o Monstro e O rei que perdeu o pé.

Assista, curta, faça os exercícios e compartilhe. Fortaleça seu corpo, sua mente e mantenha o coração tranquilo.


Rosa Muniz João Soares, criadores da metodologia Yoga Com Histórias, que em 2020 completa 26 anos, liberaram seus vídeos onde pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos podem curtir a yoga para crianças. São excelentes ferramentas para desenvolver a sensibilidade física e emocional, além de construir resiliência, força e empoderamento para as crianças e para toda a família.