Sem categoria

Espante a raiva com yoga para fazer junto às crianças

Em tempos de pandemia do coronavírus, mais que nunca a raiva também deve ser combatida para não adoecer. E o yoga pode te ajudar

Arte RBA
Arte RBA

Tão comum como sentir alegria, é sentir a raiva. É um sentimento que vem e que vai, e que pode tirar a gente do sério. Com raiva, tudo parece feio e chato. Mas e se você descobrisse uns truques mágicos para fazer a raiva ir embora e dar lugar a outras emoções, gostosas de sentir?

Ah, mas não adianta contar, você tem que fazer! Assista a mais esse episódio do Yoga para Crianças e pratique junto.

Em tempos de pandemia do coronavírus, mais que nunca, a raiva também deve ser combatida para não adoecer.

A metodologia Yoga Com Histórias foi criada por João Soares e Rosa Muniz há mais de 26 anos e usa a mágica da contação de histórias para engajar crianças no aprendizado do Yoga.

Benefícios para todos

Os benefícios para as crianças são muitos, de ordem psíquica e física: melhora na auto-estima, na concentração, no humor, na elasticidade, força corporal, na postura, prevenção de problemas posturais… e por aí vai.

Pratique com sua criança (interior e do mundo).

O rei que perdeu o pé é o segundo episódio da série. O primeiro foi o Pequeno Yogue que Encarou o Monstro.

Assista, curta, faça os exercícios e compartilhe. Fortaleça seu corpo, sua mente e mantenha o coração tranquilo.


Rosa Muniz João Soares, criadores da metodologia Yoga Com Histórias, que em 2020 completa 26 anos, liberaram seus vídeos onde pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos podem curtir a yoga para crianças. São excelentes ferramentas para desenvolver a sensibilidade física e emocional, além de construir resiliência, força e empoderamento para as crianças e para toda a família.