Você está aqui: Página Inicial / Copa 2018 / Uruguai vence Egito por 1 a 0. Confira os outros dois jogos do dia na Copa

primeira rodada

Uruguai vence Egito por 1 a 0. Confira os outros dois jogos do dia na Copa

Com gol do zagueiro José Giménez, aos 44 minutos do segundo tempo, os uruguaios ficam na segunda posição do grupo B
por Redação RBA publicado 15/06/2018 11h41, última modificação 15/06/2018 12h21
Com gol do zagueiro José Giménez, aos 44 minutos do segundo tempo, os uruguaios ficam na segunda posição do grupo B
AUF/TWITTER/@URUGUAY
Suárez

Na próxima rodada, o Uruguai enfrente a Arábia Saudita, na quarta-feira (20), às 12h, horário de Brasília

São Paulo – O Uruguai venceu o Egito, por 1 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do grupo A da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (15). Com gol do zagueiro Giménez, aos 44 minutos do segundo tempo, os uruguaios ficam na segunda posição atrás da seleção anfitriã.

O craque egípcio Mohamed Salah ficou no banco de reservas, pois ainda se recupera de um entorse no ombro sofrido durante a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. Com a derrota, o Egito fica na terceira posição do grupo e a Arábia Saudita, que perdeu de 5 a 0 da Rússia, ontem, está em último.

Na próxima rodada, o Uruguai enfrenta a Arábia Saudita, na quarta-feira (20), às 12h. Já o Egito jogará contra a Rússia, na terça-feira (19), às 15h. Ambas as partidas estão no horário de Brasília.

Ainda nesta sexta, às 12h (horário de Brasília), Irã e Marrocos abrem a rodada para o grupo B. Os iranianos fizeram a melhor campanha das eliminatórias da Ásia, enquanto os marroquinos foram os piores classificados entre os africanos na Copa de 2018. O jogo será no Estádio São Petersburgo.

Às 15h, será o pontapé inicial do jogo mais esperado do dia: Portugal e EspanhaO duelo irá marcar encontro do atacante português Cristiano Ronaldo com os craques espanhóis, como Iniesta, Sérgio Ramos e Diego Costa. As duas seleções se enfrentam no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.