Home Cidades Atentado em escola de Suzano mata oito, sendo cinco estudantes
Barbárie

Atentado em escola de Suzano mata oito, sendo cinco estudantes

Um comerciante também morreu. Os dois autores do massacre, sendo um adolescente, cometeram suicídio logo depois. Feridos foram encaminhados a hospitais da região
Publicado por Redação RBA
11:32
Compartilhar:   
Reprodução/Facebook
Atentado escola Suzano

Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por dois adolescentes

São Paulo – Cinco estudantes e duas funcionárias morreram depois que duas pessoas encapuzadas entraram atirando na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Um comerciante também foi morto. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, 17 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região, como o Hospital Santa Maria, distante cerca de 300 metros da escola, e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.

O atentado aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (13). Os atiradores se suicidaram logo após o crime. Não se sabe a motivação do crime. 

À tarde, a polícia identificou os atiradores como G.T.M., de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25. Segundo o secretário estadual da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, eles eram ex-alunos.

“Dois encapuzados entraram na escola Raul Brasil, aparentemente dois adolescentes, eles se mataram. Efetuaram diversos disparos. [Há] cinco crianças em óbito e um funcionário”, disse à imprensa Cibele Marsolla, do Corpo de Bombeiros. O governador João Doria esteve no local e disse que foi “a cena mais triste que já assisti em toda minha vida”.

 

 

 

 

registrado em: , ,