Partidários de deputado tucano em Osasco agridem funcionários de prefeitura após festa

Funcionário agredido por participantes de festa de festa de deputado do PSDB (Foto: Divulgação) São Paulo – Seis agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Osasco foram agredidos por […]

Funcionário agredido por participantes de festa de festa de deputado do PSDB (Foto: Divulgação)

São Paulo – Seis agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Osasco foram agredidos por um grupo de participantes da festa de comemoração à reeleição do deputado estadual Celso Giglio (PSDB), em Osasco (SP). A informação é do jornal Visão Oeste desta sexta-feira (15). O caso ocorreu na quarta-feira (13) e foi documentado por câmeras de segurança de um posto de gasolina e que fazem monitoramento do tráfego de veículos.

Por reclamações de que havia veículos estacionados em locais proibidos, os agentes foram até a avenida dos Autonimistas, uma das principais da cidade. Alguns carros estavam bloqueando garagens, pontos de ônibus e parados sobre a calçada, segundo o Demutran.

Eles teriam pedido a retirada dos veículos estacionados irregularmente. Não foram atendidos e começaram a aplicar multas. A partir daí, os agentes – quatro homens e duas mulheres – passaram a ser agredidos com socos e chutes.

Dois deles tiveram fraturas no nariz, sendo que um deles terá de passar por cirurgia. Todos apresentavam ferimentos na cabeça, braços e pernas. As imagens das agressões foram pelo sistema de segurança de um posto de combustível e a central de videomonitoramento municipal.

Houve ainda danos ao patrimônio público, com  avarias em  viaturas, celulares e equipamentos de registro eletrônico  de multas. Os agentes só conseguiram deixar o local quando alcançaram novamente as viaturas.

A partir de imagens do acontecido, a Secretaria de Serviços Municipais calcula em 70 pessoas saídas da festa do deputado eleito. Os agressores resumem-se a dez. A prefeitura registrou a ocorrência no 5º Distrito Policial (DP) de Osasco  e encaminhou as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. A assessoria de imprensa de Celso Giglio alega que os envolvidos na agressão eram “penetras da festa” e não têm envolvimento com o comitê ou o candidato.

Fonte: Visão Oeste

Leia também

Últimas notícias