PM impede entrada de água e comida em ocupação em SP, dizem ativistas

São Paulo – Desde a madrugada de segunda-feira (4) famílias de sem-teto ocupam quatro prédios abandonados no centro da capital paulista. Segundo o movimento Frente de Luta por Moradia (FLM), […]

São Paulo – Desde a madrugada de segunda-feira (4) famílias de sem-teto ocupam quatro prédios abandonados no centro da capital paulista. Segundo o movimento Frente de Luta por Moradia (FLM), as pessoas envolvidas são vítimas de despejo e moradores de comunidades sob ameaça de remoção.

Por meio do microblog Twitter , o FLM tem descreve a situação da ocupação. O perfil tem cerca de 250 seguidores (até as 17h30 de segunda) e suas mensagens tem sido replicadas por usuários da rede social.

O grupo informou que a Polícia Militar tem oficiais no entorno dos prédios, que impedem a entrada de água e comida. As famílias estão trancadas no local.

A mensagem mais recente diz que a negociação com a polícia permanece para a liberação da água e comida. Segundo a FLM, eles pretendem continuar nos locais até que o pedido por moradias populares seja atendido.

Leia também

Últimas notícias