Frente fria pode trazer mais temporais para o Sul e o Sudeste

Brasília – Uma frente fria que influencia o tempo no Rio Grande do Sul e avança parcialmente pela Região Sul do país fez com que chovesse durante a madrugada no […]

Brasília – Uma frente fria que influencia o tempo no Rio Grande do Sul e avança parcialmente pela Região Sul do país fez com que chovesse durante a madrugada no sudeste gaúcho, o que traz ainda risco de temporais, de acordo com o Climatempo. A mesma frente fria deve chegar à Região Sudeste provocando fortes chuvas no Rio.

Na cidade de São Paulo chove no decorrer do dia desta quarta-feira (6) e o sol aparece por pequenos períodos. Pela manhã já choveu fraco em alguns bairros da zona sul. No fim do dia e no começo da noite deve chover forte na cidade. Nas localidades de Atibaia, Cunha e São Luiz do Paraitinga a previsão é de forte chuva com pequenos períodos com sol aberto.

Segundo o Climatempo, na quinta-feira (7) a instabilidade aumenta no Rio de Janeiro e em São Paulo e no trecho do estado que abrange Cunha, Atibaia e São Luiz do Paraitinga, onde há risco de chuva forte.

Na sexta-feira (8), a frente fria deixa o dia nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora no litoral paulista. Em Atibaia, Cunha, São Luiz do Paraitinga e na capital deve haver muitas nuvens com pouco sol e com pancadas de chuva que podem ser fortes.

Fonte: Agência Brasil