#StopBolsonaroMundial

Stop Bolsonaro toma conta de ruas e praças em diversos países

Os manifestantes denunciam a política do governo brasileiro em relação à pandemia, de deixar a população à mercê do novo coronavírus

Twitter
Twitter
a Praça dos Três Poderes amanheceu repleta de cruzes, para marcar a memória de brasileiros que perderam a vida

São Paulo – Manifestantes de diversos países foram às ruas contra a política de Jair Bolsonaro em relação à covid-19, que já matou mais de 57 mil pessoas no país. A curva de contágio segue ascendente, com mais de 1,3 milhão de infectados pelo novo coronavírus.

Em Brasília, a Praça dos Três Poderes amanheceu repleta de cruzes, para marcar a memória de brasileiros que perderam a vida devido à escolha do governo, de deixar a população à mercê do novo coronavírus.

O ato internacional Stop Bolsonaro é promovido por diversas entidades do Brasil e de outros países.

Residente na Dinamarca, a jornalista Selma Vital, responsável pelo grupo Aurora, disse à repórter Marilu Cabañas, da Rádio Brasil Atual. Rádio Brasil Atual que o governo Bolsonaro atinge todos os brasileiros, inclusive quem mora no exterior.

“Esse ato dá a possibilidade de quem está fora do país também ecoar a indignação. Enquanto vimos países pararem, por conta da pandemia, Bolsonaro não fez nada“, criticou.

O Stop Bolsonaro terá programação ao longo do dia em diversas partes do país. Em São Paulo será a partir das 14 horas.

Confira os atos em diversas cidades: