Um mais um

Campanha ‘Vamos Precisar de Todo Mundo’ promove solidariedade

Com acesso direto durante transmissão do 1º de Maio das centrais sindicais, portal dá visibilidade às iniciativas populares de solidariedade, ampliando a participação e os meios de se colaborar

Campanha "Vamos Precisar de Todo Mundo": movimento sociais e artistas para levantar fundos e reunir voluntários em solidariedade às vítimas da pandemia

São Paulo – Além de reunir representações de diversas categorias profissionais, líderanças políticas, de movimentos sociais, e personagens da música e das artes em torno da defesa dos direitos dos trabalhadores, o 1º de Maio das centrais sindicais também promove a solidariedade, no momento em que o país enfrenta a pandemia crescente de coronavírus.

O portal Vamos Precisar de Todo Mundo reúne as informações e as orientações para participar da Campanha Ação de Solidariedade ao Povo Brasileiro. É possível doar alimentos e bens de higiene e limpeza, em pontos de coleta espalhados pelo país, além de colaborações em dinheiro e até mesmo apresentar-se como voluntário para ajudar a reduzir os impactos da chegada da covid-19 ao país, especialmente sobre a população mais pobre.

No 1º de Maio das centrais, código QR posicionado no alto à esquerda da tela dá acesso direto, pelo celular, ao portal

“É uma ação de solidariedade ao povo brasileiro, articulada pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo. Diante da pandemia do covid-19, crise agravada pelo desmonte das políticas públicas e pelos posicionamentos genocidas de Bolsonaro, criamos esta plataforma”, diz o site.


Assista ao vídeo da Campanha


Leia também


Últimas notícias