Lula na TVT

Exclusivo: Na TVT, Lula fala sobre os rumos e desafios da democracia no Brasil e no mundo. Assista

Programa especial vai ao ar nesta quarta-feira (15), a partir das 19h45. Com Juca Kfouri, Talita Galli e José Trajano, ex-presidente fala sobre o conflito entre Irã e Estados Unidos, eleições municipais e a situação do país

TVT/Reprodução
TVT/Reprodução
Na pauta, a conjuntura social e política nacional e internacional e a vida do ex-presidente Lula. A entrevista é logo após o 'Seu Jornal'

São Paulo – A TVT exibe nesta quarta-feira entrevista exclusiva com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre os rumos e desafios da democracia no Brasil e no mundo. Na pauta, os ataques do governo de Jair Bolsonaro aos trabalhadores, as consequências da ascensão da extrema direita no Brasil e no mundo e os possíveis mecanismos de resgate dos valores democráticos. As possibilidades de alianças para as eleições municipais e de 2022.

Lula fala de futebol e religião. Sobre cinema e cultura. E sobre o que considera o grande desafio que deveria estimular a formação de uma frente ampla: ajudar a sociedade brasileira a ter consciência do que é soberania nacional e porque não deve abrir mão disso.

Participam da entrevista Juca Kfouri, apresentador do programa Entre Vistas, a apresentadora do Bom para Todos, Talita Galli, e José Trajano.

A TVT pode ser vista no canal digital aberto 44.1 na Grande São Paulo e também em seu canal no YouTube.

Leia também

Últimas notícias