Outro mundo possível

Rádio Brasil Atual Litoral é a rádio oficial do Fórum Social da Baixada Santista

Direto do campus Santos da Unifesp, emissora cobre os três dias do evento, cujo lema é “Defesa e fortalecimento da participação popular”

São Paulo — A Rádio Brasil Atual Litoral (93,3 FM) é a emissora oficial da segunda edição do Fórum Social da Baixada Santista, que ocorre a partir de amanhã (8) e se estende até domingo (10), no campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Com cobertura durante os três dias de evento, a emissora terá um estúdio exclusivo montado no campus Santos da Unifesp, onde ocorrerão as atividades do evento. A ação é uma parceria com a Rádio Silva – Rádio Experimental da Unifesp.

O estúdio da RBA Litoral FM transmitirá uma programação dedicada ao Fórum Social, com debates e análises das atividades, incluindo a participação de convidados e palestrantes. O objetivo da emissora é ampliar o alcance das discussões, repercutir o conteúdo e permitir que o ouvinte acompanhe em detalhes o principal evento progressista da Baixada Santista.

As transmissões começam já nesta sexta, primeiro dia do evento, com a abertura oficial do Fórum, às 14h. No sábado, a programação começa a partir das 9h e segue até o final da tarde. No domingo, o estúdio acompanhará a Festa Popular, com diversas atividades previstas, entre 9h e 14h.

Além de ser sintonizada nos 93,3 FM em toda a Baixada Santista, a RBA Litoral FM pode ser ouvida pelo site

Fórum Social da Baixada Santista

Com o tema “Defesa e fortalecimento da participação popular”, a segunda edição do Fórum Social Baixada Santista será realizada no campus da Unifesp, na Rua Carvalho de Mendonça, 144, em Santos.

O evento terá diversas mesas temáticas e cerca de 50 atividades autogeridas propostas por entidades e movimentos sociais, além de intervenções culturais. Além do campus da Unifesp, haverá ainda atividades na sede do Fórum da Cidadania, na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340) e no Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136).

Para mais informações sobre a programação do evento, acesse o site do Fórum Social Baixada Santista.