NO AR

‘Jornal Brasil Atual’ traz todos os detalhes sobre a greve geral contra a reforma da Previdência

Edição desta sexta-feira vai acompanhar a mobilização desde as primeiras horas da manhã com cobertura nas portas de fábrica no ABC Paulista

Roberto Parizotti
Roberto Parizotti
Manifestação contra a reforma da Previdência em março deste ano: mobilização cresce para este 14 de junho porque trabalhador está mais consciente do ataque a direitos

São Paulo – A cobertura da greve geral desta sexta-feira (14) contra a reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL) será o destaque da edição da manhã do Jornal Brasil Atual, na Rádio Brasil Atual.

A reportagem estará nas ruas desde as primeiras horas da manhã para mostrar a mobilização dos trabalhadores em pontos estratégicos, como as portas de fábrica das montadoras no ABC Paulista.

No estúdio, o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, vai analisar a mobilização dos trabalhadores e comentar também sobre a conjuntura política que está atacando os direitos dos trabalhadores. Sindicalistas de várias regiões do país também estarão em contato com a rádio para dar um panorama dessa mobilização nacional, que vai lançar um alerta para o governo e parlamentares que têm defendido a reforma, contra o interesse da classe trabalhadora.

A edição também traz reportagem de Cosmo Silva sobre uma manifestação de repúdio ao projeto de mudanças do governo Bolsonaro no Código de Trânsito brasileiro, assinada pelo Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), e outras 33 entidades relacionadas ao trânsito e mobilidade urbana.

Siga a edição desta sexta-feira:

Leia também

Últimas notícias