NO AR

‘Jornal Brasil Atual’ analisa as denúncias contra Moro e Dallagnol

Edição foi praticamente toda dedicada a análises e avaliações as notícias do The Intercept Brasil sobre desvios da dupla na condução da Lava Jato e na condenação de Lula

pixabay
pixabay
Terra arrasada: desmatamento é a face cruel de um governo que é contra a regulação ambiental

São Paulo – A edição da manhã desta segunda-feira (10) do Jornal Brasil Atual, foi praticamente toda dedicada a repercutir e analisar o impacto das denúncias de conduta irregular e ilegal do ministro Sergio Moro e do procurador do Ministério Público Federal em Curitiba, Deltan Dallagnol. As notícias, publicadas no fim da tarde do domingo (9) pelo The Intercept Brasil, revelam que a condução da Operação Lava Jato foi marcada por desvios das funções públicas pelo então juiz e o procurador.

O jurista Pedro Serrano, o diretor do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, Fábio Tufic Simantob, o doutor em Direito pela USP Yuri Carajelescov e o professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Paulo Niccoli Ramirez foram os entrevistados.

O ouvinte pôde acompanhar ainda detalhes sobre o encerramento de Seminário Terra e Território, sábado (8), na Escola Nacional Florestan Fernandes, em Guararema (SP), onde representantes do Movimento dos Sem Terra (MST) discutiram sobre a defesa da reforma agrária no país.

Confira a edição:

Leia também

Últimas notícias