descaso

‘Seu Jornal’, da TVT, denuncia falta de medicamentos em SP

Medicamentos de alto custo não estão sendo entregues pelo governo de João Doria, e pacientes lutam pela vida. Este é um dos destaques do noticiário da TVT

arquivo/ebc

Repórter de Jô Miyagui, da TVT,conversou com familiares de dependentes de medicamentos de alto custo

São Paulo –A edição de hoje (3) do Seu Jornal, da TVT, apresenta uma denúncia de descaso do governo de São Paulo com a saúde. Medicamentos de alto custo, necessários para a manutenção da vida de pacientes, não estão sendo entregues pela gestão de João Doria (PSDB). O repórter Jô Miyagui conversou com o pai de Arthur que, com 2 anos de idade, precisa de um desses medicamentos para sobreviver. Agora, sua família luta pela sua vida, diante da falta de ação do governo tucano.

Ainda em São Paulo, o prefeito da capital, Bruno Covas (PSDB), anunciou mudanças no bilhete único, entre as quais a redução da gratuidade na integração para apenas uma viagem. Quem usa transporte público em está gastando mais.

Aproveitando o fim de semana, o Seu Jornal também apresenta a agenda cultural dos próximos dias em São Paulo e na região do ABC, com destaques gratuitos.

Assista