#lulalivre

Editora Boitempo libera versão gratuita de livro sobre prisão de Lula

Para marcar um ano da prisão do ex-presidente, livro 'A Verdade Vencerá' terá versão eletrônica disponível para download sem custo por uma semana, deste domingo ao dia 14

Divulgação

Versão digital gratuita estará disponível a partir deste domingo (7) até o dia 14 de abril, para marcar um ano da prisão de Lula

São Paulo – A versão digital do livro A Verdade Vencerá. O Povo Sabe por que Me Condenam – estará disponível para download gratuito a partir deste domingo (7), até o dia 14 de abril. A iniciativa por parte da editora Boitempo, que publicou a obra, busca marcar um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde 7 de abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Lançando em março de 2018, o livro traz a versão do ex-presidente sobre o atual momento da história brasileira, no qual ele analisa ser vítima de uma perseguição política por parte do sistema de Justiça, que culminou em sua prisão. “Estou com a tranquilidade dos inocentes e por isso resolvi enfrentá-los. Não sou ladrão, não tenho medo deles”, afirmou Lula no dia do lançamento da publicação.

O livro é resultado de uma série de longas entrevistas do ex-presidente concedidas aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de Relações Internacionais Gilberto Maringoni e à editora da Boitempo, Ivana Jinkings. De acordo com a Boitempo, a versão eletrônica estará disponível em todas as lojas especializadas em e-book e a edição física será ofertada com 20% de desconto na loja virtual da editora.

Faça o download do livro em um dos links abaixo:

 

Leia também

Últimas notícias