Na Paulista

Espaço Lélia Abramo recebe feira de orgânicos neste sábado

Além da feira de alimentos, bebidas, roupas e artesanatos, o evento terá a exibição do filme 'Comer o quê?'

Divulgação

Bancários sindicalizados têm descontos em feira de orgânicos

São Paulo – O Espaço Lélia Abramo, que fica na regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, recebe feira de orgânicos neste sábado (23). Além de alimentos agroecológicos com desconto para bancários sindicalizados, o evento conta também com programação cultural. 

Alimentos orgânicos, vinhos e cachaças, roupas e artesanatos serão levados pelo grupo Conecta em Rede, que reúne empreendedores individuais que comercializam coletivamente.

O projeto CineB exibe o filme Comer o quê?. O longa, do diretor Leonardo Brant, tem a participação de cozinheiros de destaque como Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo e Marcio Atalla que apresentam à atriz e nutricionista Graziela Mantoanelli os impactos da produção de alimentos saudáveis, desde o seu plantio pelos agricultores familiares até o consumo. 

O evento terá edições também nos dias 9 e 23 de março, sempre das 10h às 14h, com entrada gratuita. O Espaço Lélia Abramo fica na Rua Carlos Sampaio, 305, próximo à Avenida Paulista, região central da capital.

Leia também

Últimas notícias