aniversário

Barão de Itararé comemora sete anos pela democratização da comunicação

Entidade realiza encontro hoje (30) com ativistas, jornalistas, blogueiros e simpatizantes das bandeiras da democracia e do direito à informação

DIVULGAÇÃO

Encontro servirá para suprir a escassez de recursos e festejar o aniversário da entidade

São Paulo – Fundado em 2010 e reconhecido como personagem de referência na luta pela democratização da comunicação no Brasil, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé comemora hoje (30), em São Paulo, sete anos de atuação.

Ao longo desse período, além do ativismo, o Barão realizou um encontro mundial e vários encontros nacionais, estaduais e regionais de blogueiros e ativistas digitais. A entidade é uma das coordenadoras do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), organização que reúne a sociedade civil e o movimento social brasileiro em torno da pauta da comunicação.

O Barão comemora seu sétimo aniversário de forma solidária, e por isso realiza uma festa para suprir recursos e continuar sua atividade. O encontro, a partir das 18h30, será no restaurante Feijão do Norte, na Galeria Metrópole, localizada na Avenida São Luiz, 187, 2ª sobreloja, no centro de São Paulo.  Estarão presentes ativistas, jornalistas, blogueiros e simpatizantes da luta desempenhada pela entidade.

O valor de adesão à festa e à causa é de R$ 150 por pessoa, com direito à comida e bebida à vontade. Saiba mais aqui.

 

 

Leia também

Últimas notícias